domingo, 29 de setembro de 2013

António Portela
ÉS O MEU ANJO

Chamei-te um dia...
De Anjo de asas azuis
Anjo, pela tua inquestionável bondade
Asas azuis, apenas porque combinam
Com os teus olhos..

Poderia ao invés, ter-te chamado de Santa
Mas esse Amor que tenho por ti
Vai para lá de qualquer adoração
De qualquer Religião
De qualquer Reza
Só a Jesus devo meu agradecimento
Foi Ele quem primeiro Amou
Sua Vida e Seu Coração entregou
Pra que eu tivesse Coração

Meu Anjo de Asas azuis
Adornadas com lindos folhos
Anjo, porque és mesmo assim
Azuis, essas Asas, da cor dos teus olhos
Meu Jesus..foste Tu,,
Quem a trouxeste para mim...

António Portela
Foto: António Portela
ÉS O MEU ANJO

Chamei-te um dia...
De Anjo de asas azuis
Anjo, pela tua inquestionável bondade
Asas azuis, apenas porque combinam
Com os teus olhos..

Poderia ao invés, ter-te chamado de Santa
Mas esse Amor que tenho por ti
Vai para lá de qualquer adoração
De qualquer Religião
De qualquer Reza
Só a Jesus devo meu agradecimento
Foi Ele quem primeiro Amou
Sua Vida e Seu Coração entregou
Pra que eu tivesse Coração

Meu Anjo de Asas azuis
Adornadas com lindos folhos
Anjo, porque és mesmo assim
Azuis, essas Asas, da cor dos teus olhos
Meu Jesus..foste Tu,,
Quem a trouxeste para mim...

António Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário