domingo, 29 de setembro de 2013

NOS ABRAÇOS DA VIDA

E os braços..que tudo envolvem
Nos abraços que quero dar
E os sentidos..que tudo revolvem
Na procura de um sentido..
Que depois de escrito..
Forma o verbo Amar..

Não estou aqui..par não sentir
Não vim aqui..por um mero acaso
Não sou como flor..talvez
Que na sua pequenez
Se contenta restrita
A um pequenino vaso

Quero um jardim na minha vida
Ter as raízes de uma Palmeira
pétalas de Rosa colorida
Cor de tela verdadeira..
E tudo..para uma vida inteira

Para que meus abraços..
Tragam a maneira
Que transparece de minhas prosas
Exaltando o odor das Rosas
No esplendor de cada dia
De cada frase verdadeira

Quero os abraços de quem Amo
Procuro e chamo...
Escrevo e aclamo..
No grito da minha poesia

E vou sentindo alegria..
Por ser e querer assim
Abraçado à luz do dia
Abraço de uma noite com magia
E tudo é felicidade para mim..

História vivida no presente
De quem tanto Ama e sente
Que essa história..
Assim como a memória
Não deveria nunca..ter um fim..
664Gosto ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário