segunda-feira, 10 de junho de 2013

Existem três pessoas neste Mundo a quem coloquei minha Vida em suas mãos.
O meu Filho...Bruno Gonçalo...A minha Espôsa..Maria Regina..E o meu 
querido Amigo de sempre....Jesus Cristo..
  Oferecer a Vida,penso que seja o expoente máximo de todas as dádivas. E a 
maior prova de Amor Eterno..Eu penso assim.A Vida não é minha,depende 
desses fatores,eu apenas a vivo o melhor que posso e sei....

Com desenho de meu Filho,na figura em cima,aqui fica um Poema também dele,
Amo-te muito miúdo....

                                                 DESENHO-TE

Descalço-me..nesta calçada
E desenho a medo..
As palavras de um nada
Que por palavras não cedo

Decido sem letras tentar
Desabafar todo o Sentimento
A toque do tracejar
Que és meu alento..

Que de um tudo és feita
Que me enches de Sol e de Mar
E tornas a calçada perfeita
Com o teu simples andar..

Um dia...levo-te a passear..


Obrigado Bruno...por tudo....

2 comentários:

  1. Boa noite, meu amigo, teu blog está lindo, e a poesia de seu filho, são palavras que somam ainda mais a esse belo trabalho, parabéns pelo talento, e sucesso, bjos.

    ResponderExcluir