domingo, 16 de junho de 2013



                                      MAGIA NUM NADA DE DOIS LADOS

E que os Arco-íris se abram..
E que os sorrisos se rasguem
E que os beijos voem..
E acertem nos seus lábios pares
E que as lágrimas corram

Que não mais os rios parem
Nem se estanquem
Nunca as águas fiquem estagnadas
E que todas as pedras seriam purificadas

Que os teus cabelos cobras mil
Tirem as palavras das profundas grutas
E que ao chegarem aos Céus..
Suspirem dissolutas...

Peito rasgado em Mundo paralelo
Como um galo mágico aberto
Com os orgãos a mexer 
Magia surreal
Sobrenatural flor despida....



Poema de meu amigo José Carlos Vaz.Devo a ele e ao meu filho, o  ter começado a olhar a poesia e a divulgá-la,pois até então estava escondida numa gaveta.Foi na "Catarse Literária"Página que eles fundaram,que eu comecei a dar asas ao meu desprendimento poético.Obrigado Zé,por esse tempo em que passava bons bocados a postar e ler comentários e ler outros amigos poetas.Segue por um caminho que te dê a Luz,pois sem ela,não existem caminhos com objetivos claros.Como saber qual esse caminho..? Bem,eu no meu caso,encontrei-me primeiro e depois é que me pús à estrada.Mas uma coisa é certa,se não amásse o que sou e o que faço...ainda hoje andava perdido ,como muitos.Vale a pena tentar...E eu agradeço-me todos os dias por isso...Um abraço José..

Um comentário: