sábado, 5 de outubro de 2013


AMOR EM POESIA

Amo o teu ser em poesia
Pois despertas em mim 
A magia das palavras.
E esse amor que em mim lavras
Floresce nas folhas coloridas
De versos que te dou.
E em tudo o que agora sou
És também música e alegria.
És a mais bela fantasia
Que até mim chegou.
E toda eu vivo e abraço
Cada dia com novo encanto.
Tu és a melodia e eu te canto.

Cristina Pereira 


Cristina Pereira, mais uma Poetisa que descobri através do grupo Abrigo Poético.
Mais uma amante das letras que sabe entregar os sentimentos e a sensibilidade
numa escrita que se entende, que é bela e na minha opinião a única forma de
se escrever Poesia, a que todos percebam e que muitos se identifiquem. É 
também a minha forma de escrever, de expor os sentimentos tão comuns a
tantos, mas escritos de uma maneira como poucos o sabem. Parabéns Cristina
por esse Dom que tem, o Dom de embelezar a vida com a sua Poesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário