sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Maria Mateus(Gazela Mi)
 
Amiga e Poetisa, administradora no Grupo Abrigo Poético
 
Ficam aqui as suas palavras escritas
Sensíveis
Com intenção
Com Sentimento
Com o maravilhoso sentido que só a Poesia sabe dar
Com o maravilhoso sentido que ela soube dar à sua Poesia
Bem vinda ao meu cantinho das Artes Miguita Gazela
Ao meu cantinho dos amigos
 
 
 
 
 
 
 
 
""Vou arrancar, do meu peito esta dor sem jeito ... Nesta estrada em vida amortalhada, Não quero viver... Quero alguém, que me ame, pelo ser humano que sou... Amar" é sorrir quando te quero de verdade... É dividir o pouco que tenho. Dar-te, o que ñ tens.. Amar é dor... É partilha é estar presente ainda que em pensamento.... Amar é uma dádiva da vida, Por muitos nunca sentida.
 
mariamateus
 
 
 
 
 
 
 
TOQUE DO VENTO

Canto-te num tempo
término da felicidade,
numa ausência
de mim esculpida...
pelas lágrimas perdidas
que banharam meu colo.

Nas galáxias do amor,
do teu sorriso,
colho a ternura do sol
enquanto abraço
o toque do vento.

Quanto me encantas
ao som desta harpa
que dedilho na paixão
das tuas mãos.

Maria Mateus



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário