quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Meri Viero, a minha grande Amiga Poetisa do Brasil. Tão longe e tão perto amiga. A poesia opera milagres, a Poesia é isto, Amizade, pureza e felicidade. Beijos Amiga, nesta minha montra, neste meu cantinho quero aliar a Arte da Vida à Arte de se saber viver com carinho. Todas as escritas, os poemas, as fotos, as pinturas, ficam bem mais belas assim.

DOCE FELICIDADE

Num transportar de sonhos tanta alegria,
Envolvendo horas em completa harmonia;
Em pedacinhos de uma doce felicidade,
Saboreados bem devagar com saciedade.

No aguar licoroso que escorre pelos lábios,
Em instantes perfeitos tendo a companhia;
Da vida revelando os momentos mais sábios,
Num encontro perfeito refletido em poesia.

Sonhos se fazem coloridos nas madrugadas,
Rompendo a escuridão da noite e não assusta;
E a solidão se esconde assim envergonhada,
Na certeza que a tempo foi paga suas custas.

Meri Viero

Um comentário:

  1. Bom dia, meu amigo, obrigada pelo carinho de sempre, agradeço de todo meu coração, e que a nossa amizade, que a poesia belamente soube nos proporcionar, seja esse encontro a perdurar em nossas vidas, bjos em seu coração.

    ResponderExcluir