terça-feira, 15 de outubro de 2013

Apresento-vos aqui o meu amigo Rui Catarino. Conhecemo-nos através das nossas profissões e durante alguns anos desconhecíamos por completo as capacidades artísticas um do outro, ou na altura poderíamos chamar-lhes de um complemento de distração ao nosso trabalho. O que posso dizer do Rui ? Em primeiro lugar, uma pessoa muito educada, amante da sua família, Pai mais que baboso, não faz uma conversa sem falar da sua filhota Inês. Fotografou a segunda sessão de Apresentação do meu primeiro livro, na primeira não pode estar presente. É o meu fotografo oficial, estou a nomeá-lo sem ele saber (e sem eu saber de preços nem nada). A sua obra, quando começou a levá-la a sério, começou a correr todos os meios na Internet, tem muitas vezes a foto da semana no site de Fotografia PIXOTO. Deixo-vos aqui alguns trabalhos dele assim como uma biografia. Vão gostar com certeza, para quem sabe apreciar esta Arte da Fotografia e até para quem não é grande entendedor. Eu como Poeta sou suspeito, pois tudo posso transformar em palavras, mas por vezes não tenho palavras quando vejo algo que me faz compreender que a vida é mais bela que aquilo que vemos e pensamos. Parabéns Rui, segue em frente, tens muito mais para dar e para Repartir por todos nós e muito mais para fazeres com que a tua família se orgulhe de ti..um abraço meu amigo.



Meditação.....






Luz no Sol...



E aqui fica um pouco do que o meu amigo Rui sabe fazer...Haverá mais a dizer e a publicar sobre este Fotógrafo e com certeza que irão ouvir falar mais dele...Visitem-no nos sites acima referidos, vão ver que vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário