terça-feira, 1 de outubro de 2013

SEREI TEU

Até ao dia...
Em que a água do Mar
Deixar de tocar na areia
Serei teu

Até ao dia...
Em que por uma dúvida tua
Ou por capricho meu..
Ou até mesmo que se apague
A luz da Lua..
Até esse dia, serei teu

Até aquele dia..
em que tudo escurecer
Poderei deixar de te ver
Sentir que o Mundo morreu
Até nesse dia..
Antes de tudo acabado
Verei a luz dos teus olhos
E ainda serei teu...

Teu..enquanto tudo o permitir
Teu..até que a aurora deixe de vir
O sonho, se deixe dormir
A luz das Estrelas diminuir
Desde que não deixe de sentir
Teu Coração abraçando o meu
Não terei medo do que possa surgir
Porque até lá..sempre fui teu
Romance que a vida nos deu..
Até, e depois da hora..
De algum de nós partir...

Até lá...serei sempre teu

António Portela

2 comentários:

  1. Lindo, este teu poema. Adorei ler, bom como, todos os outros.
    Obrigada por me teres convidado a conhecer o teu blog.
    Bj poético

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cristina, por gostar de uma das minhas casas. Este é o meu cantinho, onde recebo e exponho os trabalhos de meus amigos..é um
      ponto de encontro.

      Excluir