sábado, 12 de outubro de 2013


ESCREVI PARATI

Quis escrever uma carta
Sem saber como começar
Cansado de tantas lembranças
As palavras dançavam à minha frente
Sem as conseguir fazer parar

Melodia de minha mente
De um Coração que quando sente
Faz das batidas uma canção
A nossa canção

Mas não era o momento
Pois naquele instante o pensamento
Pedia que escrevesse uma carta
E que falasse de Amor
Que fosse convincente
Algo para lá do normal
Que fosse para juntar de novo a gente
Tinha que ser sentimental

Que a lesses com atenção
Escrita feita com carinho
Saindo música do Coração
Caneta tremendo na mão
Lembrando paixão de menino

Quis escrever-te uma carta                                                  
Com tinta de caneta diferente
que a cor dela fosse de prata
E com cheiro de Rosa encantada                                  
Essa carta seguisse caminho
Chegasse a quem está tão ausente

Quanto eu queria, que tu a lesses
E ao lê-la que também soubesses
que sem ti não encontro destino

Responde-me assim que puderes                        
Numa escrita sem desilusão
Mas pensa bem ao escreveres
Pois como eu fiz..se também o fizeres
Uma carta tão bem escrita
De letra suave e bonita
acredita que ouvirás
De novo a nossa canção
















Responde-me então noutra carta
Mas que nela não venha um Não...



António Portela









                               
                                                  


                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário